[hackerspaces] help in germany

Marcela Guerra
Hi everybody,

I am from Brazil and my family are creating a rural hackerspace in Minas Gerais. I have someone in germany right now, and they need to bring us a mini laser cutter, since that is no mini laser cutters in Brazil and with all the taxes send them would be really expensive.
I would like to some advices on where to buy, wich one to buy. They will be also in France, if its help!
Waiting for some help,
Thanks !
Marcela

Re: [hackerspaces] help in germany

Cecilia Tanaka

Oi, Marcela!  :D

Hmm...  Com todo respeito, me que parece que você não pesquisou muito a respeito de hackerspaces, nem de laser cutters antes de enviar sua pergunta a esta lista...  :P

Atualmente, em Minas Gerais, temos um hackerspace em funcionamento  (Belo Horizonte)  e dois em fase de planejamento  (Belo Horizonte e Uberlândia).  Você faz parte de algum deles?  :)

Por favor, se inscreva na mailing list [1] do "Garoa Hacker Clube" [2] e faça lá suas perguntas.  Fomos o primeiro hackerspace do país e nossa lista serve como "ponto de encontro" para todos os outros hackerspaces.  É caótica, mas bem divertida!  <3

Eu não tenho as respostas exatas para suas perguntas, mas várias pessoas lá possuem.  Trouxemos uma laser cutter recentemente para substituir a que quebrou (RIP)....  :'(

Se você estiver perto de São Paulo, venha nos visitar, provar nossa cerveja artesanal  (sim, nós que fizemos, yay!), comer pizza, conversar e hackear alegremente, la la la!!!  :D

Beijos e abraços de São Paulo!!!  <3

Ceci
Garoa Hacker Clube
São Paulo - Brazil